"Vai estar gerando oportunidade de renda para a população local" diz Prefeito de Piranhas, Tiago Freitas, sobre o evento do Dia do Evangélico
Evento "Piranhas para Jesus" contará com cantor gospel Fernandinho

Nesta terça-feira (29), o prefeito de Piranhas, Tiago Freitas, conversou com o Ângelo Farias na 96FM e falou um pouco sobre o feriado do Dia do Evangélico. Em Piranhas, acontecerá o evento "Piranhas para Jesus", primeira festividade cristã da cidade.
A programação especial acontecerá no Pátio da Feira Livre, a partir das 17h. A celebração será comandada pelo cantor gospel Fernandinho, além de contar com a participação da Banda Presença e Glória e da dupla Léo Brandão e Julliany Souza, do Casa Worship.
"Essa festividade é tão importante. Piranhas é uma cidade turística, patrimônio histórico. Será a primeira vez que vamos trazer a comunidade cristã, que movimentará a economia local. Vai estar gerando oportunidade de renda para a população local" o prefeito afirma.
A organização do evento foi elaborada em uma parceria da prefeitura de Piranhas com representantes das Igrejas Evangélicas do município, que em comum acordo planejaram uma festa com muitos louvores e adorações.⠀
Toda população piranhense e municípios circunvizinhos estão convidados para comparecer ao evento.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
