Vivo fora do ar: clientes reclamam de instabilidade no sinal de rede
Consumidores não conseguem usar direito o aplicativo Meu Vivo, que traz informações em tempo real sobre o serviço de telecomunicações.

A Vivo está fora do ar hoje para diversos clientes, que recorrem às redes sociais para reclamar de instabilidade na rede da operadora de telecomunicações. O problema ocorre desde por volta das 09h30 desta quinta-feira (1º), de acordo com a plataforma DownDetector, que monitora serviços digitais. O TechTudo tenta contato com a empresa para compreender a extensão da pane.
Confira repercussão no Twitter
A @vivobr é esperta. Cai o sinal da TV e de quebra o sinal do celular. Aí vc não consegue reclamar e nem pedir suporte.
— Eduardo Medeiros (@eduardobaralhao) December 1, 2022
O serviço deles está:
Daquele jeito
Brasília - Asa Norte sem internet, sem sinal de ligação, sem 4G.
— Filipe Mendes®️ (@fatmendes) December 1, 2022
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
