Vivo fora do ar: clientes reclamam de instabilidade no sinal de rede
Consumidores não conseguem usar direito o aplicativo Meu Vivo, que traz informações em tempo real sobre o serviço de telecomunicações.
A Vivo está fora do ar hoje para diversos clientes, que recorrem às redes sociais para reclamar de instabilidade na rede da operadora de telecomunicações. O problema ocorre desde por volta das 09h30 desta quinta-feira (1º), de acordo com a plataforma DownDetector, que monitora serviços digitais. O TechTudo tenta contato com a empresa para compreender a extensão da pane.
Confira repercussão no Twitter
A @vivobr é esperta. Cai o sinal da TV e de quebra o sinal do celular. Aí vc não consegue reclamar e nem pedir suporte.
— Eduardo Medeiros (@eduardobaralhao) December 1, 2022
O serviço deles está:
Daquele jeito
Brasília - Asa Norte sem internet, sem sinal de ligação, sem 4G.
— Filipe Mendes®️ (@fatmendes) December 1, 2022