Mulher é detida com revólver e munições em bar, em São Sebastião
O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (01)

Uma mulher foi detida por posse irregular de arma de fogo na noite desta quinta-feira (01), em um bar, no povoado Rancho Alegre, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
As guarnições de Pelopes I e II receberam a informação de que no endereço mencionado estava ocorrendo tráfico de drogas.
Os policiais foram até o local e após autorização da proprietária foi feita buscas no local e encontrado um revólver Taurus calibre 38 com duas munições intactas.
A mulher juntamente com a arma apreendida foi conduzida à Central de Polícia de Penedo onde foi feito o Boletim de Ocorrência por possse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. Foi feito o auto de exibição e apreensão da arma de fogo.
A mulher foi ouvida e liberada no local.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
