Polícia Militar frusta tentativa de furto a estabelecimento comercial em Arapiraca
Criminosos fugiram deixando para trás produtos que seriam roubados
A guarnição da Rádio Patrulha 03 conseguiu impedir que criminosos finalizassem o furto a uma loja de eletrônicos no Centro de Arapiraca, na madrugada desta sexta-feira (02). Os bandidos fugiram, deixando para trás caixa de som, teclados e baterias que seriam roubados.
Os policiais militares foram acionados para o local pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que informou que o estabelecimento havia sido arrombado e que os criminosos possivelmente estariam escondidos no local.
A guarnição fez buscas na loja, mas não encontrou os bandidos, que entraram após fazer um buraco no telhado do imóvel. O proprietário do estabelecimento estava no local e constatou o furto de vários objetos, que pouco depois foram encontrados em uma sacola em cima do telhado.
Os policiais militares ainda fizeram rondas nas proximidades, mas não conseguiram encontrar os criminosos.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
