Dupla armada se aproxima de motociclista e rouba veículo no Povoado Serrote do Algodão em Craíbas
Os criminosos apontaram a arma para o proprietário da moto e levaram o veículo em uma estrada vicinal do Serrote do Algodão

Dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram de um motociclista e roubaram o veículo dele, na noite dessa quinta-feira (1º), no Povoado Serrote do Algodão, zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Os criminosos levaram uma moto Honda 150, de cor azul e placa MVE 5165, de 2007. De acordo com informações da vítima, um homem de 34 anos, prestadas à Polícia Civil, a dupla ameaçou ele apontando a arma e exigindo a motocicleta.
Na manhã desta sexta-feira (2), o proprietário da moto roubada foi à Delegacia de Polícia Civil, em Arapiraca, e solicitou o Boletim de Ocorrência (B.O), do roubo. Segundo ele, a moto está no seguro.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
