Foragido da Justiça é preso após ameaçar homem de morte em Penedo
A polícia foi acionada para apartar uma briga generalizada

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso na noite dessa quinta-feira (1º), após se envolver em uma briga e ameaçar uma outra pessoa de morte. O caso foi registrado no bairro Santa Luzia, em Penedo, Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, uma guarnição foi abordada por moradores da região enquanto realizava patrulhamento. A ocorrência seria uma briga generalizada.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as partes em via de fato e presenciaram as ameaças do suspeito.
Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde um boletim de ocorrência foi lavrado.
Ao analisarem a documentação de uma das partes, foi constatado que havia uns mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça da Paraíba pelo crime de violência doméstica.
Sendo assim, o suspeito foi preso e deve ser encaminhado ao estado paraibano.
Últimas notícias

Mulher é autuada por perturbação de sossego após vizinhos reclamarem diversas vezes do som alto

Ricardo Doria lança 1ª edição do Corações da Paz nas Escolas ao lado de Paulo Dantas e Rafael Brito

Dupla é presa com drogas e balança de precisão na zona rural de Lagoa da Canoa

Casal é atacado com garrafa de vidro em bar e dá entrada no HEA de Arapiraca

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam separação após 15 anos de relacionamento

Motorista embriagado atropela motociclista e quase é linchado pela população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
