Foragido da Justiça é preso após ameaçar homem de morte em Penedo
A polícia foi acionada para apartar uma briga generalizada
Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso na noite dessa quinta-feira (1º), após se envolver em uma briga e ameaçar uma outra pessoa de morte. O caso foi registrado no bairro Santa Luzia, em Penedo, Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, uma guarnição foi abordada por moradores da região enquanto realizava patrulhamento. A ocorrência seria uma briga generalizada.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as partes em via de fato e presenciaram as ameaças do suspeito.
Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde um boletim de ocorrência foi lavrado.
Ao analisarem a documentação de uma das partes, foi constatado que havia uns mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça da Paraíba pelo crime de violência doméstica.
Sendo assim, o suspeito foi preso e deve ser encaminhado ao estado paraibano.
Últimas notícias
TRE-AL suspende por 10 dias perfil acusado de fake news contra JHC
Homem é preso com maconha e balança de precisão na Grota da Santa, em Maceió
Homem é baleado no pescoço e abdômen durante tentativa de homicídio em Maceió
Cabo Bebeto e Fábio Costa cumprem agenda neste sábado em Santana do Ipanema
Homem é autuado após ameaçar policiais em ocorrência da Lei Maria da Penha
Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso em frente ao INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
