Índice de homicídios no mês de novembro em Arapiraca cai 33% comparado com 2021
Em coletiva, Paulo Dantas afirmou que vai continuar investindo da secgurança pública no Agreste alagoano
O governador Paulo Dantas e o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, concederam entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (2), para apresentar dados acerca da redução dos números da violência no Estado no mês de novembro. Em Arapiraca, a SSP registrou 6 casos de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), representando uma redução de 33,3% em comparação com o mesmo período em 2021.
De acordo com o Flávio Saraiva, a cidade de Arapiraca vem registrando sucessivas reduções nos índices de criminalidade. No mês de novembro do ano passado foram registrados 9 casos e, em 2020, foram 11 casos. A queda, segundo Saraiva, é fruto de ações ostensivas na região.
“Arapiraca fica numa região que liga todas as demais, então, além de Maceió, necessita de uma atenção especial. Por isso que o Governo do Estado investiu bastante no combate à criminalidade no município, pois reduzindo os números na cidade, conseguimos reduzir também na região”, disse.
O governador Paulo Dantas reforçou que o Estado vai ampliar os investimentos na região para reduzir ainda mais os índices de criminalidade. “Assim como em todo o Estado, vamos seguir ampliando os investimentos na segurança na região. Melhorando a segurança pública, conseguimos melhorar outras áreas também”, concluiu.
As secretárias do Gabinete Civil, Luiza Barreiros, e do Planejamento e Gestão, Renata Santos; o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, também participaram da coletiva.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
