Mulheres fazem caminhada em Arapiraca contra a violência
Ação ocorreu neste domingo (4)
Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, aconteceu neste domingo (4), a partir das 8 horas, mais uma caminhada do Grupo de Mulheres do Brasil pelo fim da violência contra a mulher.
A concentração ocorreu no Bosque das Arapiracas e percorreu as ruas centrais da cidade.
Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Arapiraca), Poder Judiciário, Ministério Público, SMTT de Arapiraca, Polícia Militar, entre outras instituições, também participaram da caminhada.
A ONU (Organização das Nações Unidas) promove campanhas anuais de ativismo pela eliminação da violência contra mulheres e meninas; e propõe uma estratégia de mobilização de indivíduos e organizações em todo o mundo, para engajamento na prevenção e na eliminação de todas as formas de violência.
A participação do Grupo Mulheres do Brasil nesta luta é feita por meio de campanhas, como a realização de uma caminhada que convoca toda a sociedade em várias cidades do Brasil e exterior, promovendo a erradicação da violência contra mulheres e meninas e contra o crime de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
