Jogos Escolares Municipais de São Sebastião são iniciados com a participação de mais de mil alunos
O encerramento acontece no próximo dia 17 de dezembro
No último sábado (3) a Prefeitura de São Sebastião, através das secretarias municipais de Educação e Esportes deram o início aos Jogos Escolares Municipais (JEM), um dos maiores torneios estudantis do interior alagoano, que conta com a participação de 18 escolas e mais de mil alunos.
A competição será dividida em várias modalidades, a exemplo do futsal, handebol, atletismo, queimada e xadrez. As disputas terão continuidade nos próximos dois finais de semana e o encerramento acontece no próximo dia 17.
A abertura do JEM 2022 ocorreu nas dependências do ginásio poliesportivo Leifas dos Santos e ainda contou com as presenças de várias autoridades, a exemplo do prefeito Zé Pacheco, dos secretários de Esporte, Paulo do Edgar, e de Educação, Sandra Ribeiro, além dos vereadores Moezio Santana e Manoel do Gongo. Durante a abertura foram disponibilizados lanches, água e almoço aos participantes.
A abertura dos Jogos foi comemorada pelo prefeito Zé Pacheco, que ressaltou a importância do evento. "O JEM é o momento em que celebramos todo o apoio e investimentos que direcionamos à educação e a valorização do esporte local. É uma disputa onde todos são vencedores, pois o espírito de grupo é fundamental na construção da personalidade dos futuros cidadãos", finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
