[Vídeo] Após matéria do 7Segundos, mobilete furtada é devolvida ao proprietário em Arapiraca
Pessoa que ajudou na localização do veículo não quis receber a recompensa
![[Vídeo] Após matéria do 7Segundos, mobilete furtada é devolvida ao proprietário em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/_1INQEsKA-beqBsd-4kkjXfPcRc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2022-12-05-151317.png)
Pouco depois de o Portal 7Segundos publicar o apelo da família para recuperar a mobilete de Manoel Mariano da Silva, o veículo foi encontrado com a ajuda de um leitor do site de notícias.
Segundo relato de um parente, um morador do sítio Fernandes entrou em contato com a família, após ler a matéria do 7Segundos, informando que havia visto duas pessoas tentando vender a mobilete furtada na comunidade.
Os familiares entraram em contato com a polícia e juntos foram até o local indicado. Os dois homens, quando perceberam a aproximação da viatura, correram e deixaram o veículo para trás.
"Toda a família está emocionada com o que aconteceu. Ainda mais porque a pessoa que ajudou a achar a mobilete não quis a recompensa. Do mesmo jeito que existem pessoas ruins, também existe muita gente boa no mundo. Agora a gente que está juntando o dinheiro para a recompensa, vamos nos reunir para decidir o que faremos com o dinheiro. Alguns já concordaram em usar os mil reais para comprar cestas básicas e ajudar aos necessitados", declarou o parente.
A mobilete de Manoel Mariano foi furtada, na manhã do último sábado (03) na rua Aníbal Lima, no centro de Arapiraca, no momento em que a vítima se afastou para fazer uma compra. De acordo com a família, a mobilete tem um valor sentimental para o proprietário.
Últimas notícias

Reconhecimento inédito: MEC aprova Canoa Cursos e destaca Educação canoense

Dentistas se recusam a atender “mulher com maiores lábios do mundo”

Paulo Dantas anuncia inauguração do novo hospital de Palmeira dos Índios em agosto

DJ viraliza ao promover rave para bebês

Após viralizar com beatbox, freira faz tutorial de passinho em romaria

Hemoal promove coleta externa de sangue na sede da Justiça Federal de Alagoas nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
