Mundo

Brasil atropela a Coreia do Sul (4x1) e segue para as Quartas de Final da Copa

Seleção Brasileira vai enfrentar a Croácia na próxima sexta-feira (09), ao meio-dia

Por 7Segundos 05/12/2022 18h06
Brasil atropela a Coreia do Sul (4x1) e segue para as Quartas de Final da Copa
Jogadores comemoram um dos gols contra a Coreia do Sul - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Abrindo três gols de vantagem antes dos 30 minutos do primeiro tempo, a Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 no Estádio 974 e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo no Catar para enfrentar a Croácia, que superou o Japão também nesta segunda-feira (05).

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Vinícius Júnior aos 7 minutos, Neymar de penalty aos 13, Richarlison aos 29 e Lucas Paquetá aos 36 minutos, todos os gols marcados no primeiro tempo. Paik Seung-Ho aos 31 da etapa final.

No segundo tempo os brasileiros diminuíram o ritmo e Titi poupou alguns jogadores, colocando inclusive, Daniel Alves em campo, além do meia Rodrygo no lugar de Neymar, o zagueiro Bremer, o atacante Martinelli e o goleiro Weverton no lugar do titular Alisson. Com esta substituição, inclusive, o treinador da Seleção Brasileira colocou todos os jogadores convocados pata jogar uma Copa do Mundo, contando com os atletas que entraram na partida contra Camarões, quando Tite escalou um time reserva.