Seminário de Língua Inglesa das escolas municipais é realizado em Igaci
Evento reunião estudantes, professores e servidores da educação municipal
Na manhã do dia 05 de dezembro de 2022 aconteceu o 1º seminário de Língua Inglesa das Escolas Municipais de Igaci, que teve como tema “English is Everywhere”.
O evento foi organizado e idealizado pela Secretaria Municipal de Educação do município, juntamente ao professor e secretário de Educação, Francismário Ventura e a Técnica Pedagógica da SEMED, professora Verônica Fagundes.

O evento contou com a participação de todos os professores de Inglês da rede municipal e, consequentemente, com o protagonismo do alunado. Para que o evento acontecesse os professores de inglês tiveram, durante o ano letivo de 2022, encontros formativos e momentos de estudo e planejamento com a professora Rosilene Oliveira Torres, que também é professora de inglês da Rede municipal.
O 1º Seminário de Língua Inglesa foi avaliado pelos professores como um momento singular e histórico para a educação do município, visto que, é a primeira vez na história do município que temos um evento exclusivo para o ensino de inglês. Durante o evento, os secretários, coordenadores e professores agradeceram o apoio do prefeito Petrúcio Barbosa, que não vem medindo esforços para garantir uma Educação de qualidade no referido município.

Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
