Corregedoria investiga delegada de caso do empresário Thiago Brennand, diz SSP
Brennand foi flagrado agredindo modelo em academia de São Paulo e possui acusações de agressão e estupro

A Corregedoria da Polícia Civil abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta da delegada Maria Corsato, que comanda uma das investigações que envolvem o empresário Thiago Brennand, de 42 anos. A informação é da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Em setembro, Brennand foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a modelo Helena Gomes dentro de uma academia em um shopping de São Paulo. Desde então, outras vítimas também denunciaram o empresário.
Dez mulheres já teriam o denunciado pelos crimes de estupro, ameaça, lesão corporal e cárcere privado. Além dos casos de violência de gênero, Brennand é acusado de agredir um garçom de um restaurante dentro do condomínio de Porto Feliz (cerca de 35km de Sorocaba, interior de São Paulo). Em vídeo, o empresário se defende das acusações.
No dia 13 de setembro, Brennand foi preso pela Polícia Federal (PF) em Abu Dhabi, mas foi solto no dia seguinte após pagar fiança. No dia 15, teve uma nova prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da Promotoria de Porto Feliz, em São Paulo, por crimes de estupro (cinco vezes); cárcere privado; tortura; lesão corporal de natureza gravíssima; coação no curso do processo; constrangimento ilegal (três vezes); ameaça (quatro vezes) registro não autorizado da intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou sexo (oito vezes).
Desde o fim de setembro, Brennand é representado pelo advogado Ricardo Sayeg. Em seus vídeos, o empresário nega as acusações e insulta advogados envolvidos no processo.
(Publicado por Isabela Filardi)
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do NE em qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025
![[Vídeo] Com necrose, mulher que fez preenchimento com dentista investigada desabafa: ‘Fui inocente’](https://img.7segundos.com.br/vtJEEia7ezpP-u9iKKYMboTD5rc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-072227.png)
[Vídeo] Com necrose, mulher que fez preenchimento com dentista investigada desabafa: ‘Fui inocente’

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
