Operação em Penedo prende cinco pessoas e apreende drogas
Foram cumpridos 12 mandados judiciais emitidos pela 4ª Vara Criminal
Policiais civis e militares de Penedo, coordenados pelo delegado regional Rômulo Andrade e pelo Ten. Cel. Wagner Coutinho, realizam nas primeiras horas da manhã de hoje (07), operação policial para cumprimento de diversas ordens judiciais, requeridas pela Delegacia Regional local e emitidas pela 4° Vara Criminal de Penedo.
Até o momento, três homens e duas mulheres foram presas. A operação está em andamento.
Os mandados de busca, apreensão e de prisão preventiva dizem respeito a uma série de investigações no tocante aos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse irregular e disparo de arma de fogo, ameaça, dentre outros crimes conexos.
Os Inquéritos seguem em trâmite a cargo do delegado Rômulo Andrade. As investigações começaram em setembro do corrente ano.

"Unimos forças com o 11°BPM de Penedo, com outras Delegacias da nossa região, obtendo hoje o apoio do Grupamento Aéreo da SSP/AL e assim, estamos cumprindo 10 Mandados de Busca e 02 Mandados de Prisão. Continuamos vigilantes as ocorrências policiais que chegam ao nosso conhecimento, buscando dar a cada uma, a devida resposta", frisou o delegado regional.
As equipes da Polícia Civil e as Guarnições Militares continuam na rua, todos empenhados no cumprimento da missão. Os alvos foram identificados nos Bairros Vila Matias, Raimundo Marinho, Dom Constantino e na Cacimbinhas, zona urbana da cidade.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
