[Vídeo ] Acusado de estuprar criança e atacar mulheres nas ruas da cidade de Mata Grande é preso pela PC
A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (06)
Um homem de 19 anos acusado de estupro de vulnerável foi preso na tarde desta terça-feira (06), pela Polícia Civil, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na Ladeira do Cumbre, na cidade de Mata Grande.
De acordo com o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o indivíduo que não teve o nome divulgado pela polícia devido à Lei do Abuso de Autoridade é apontado como autor de estupro de uma criança ocorrido no dia 18 de novembro deste ano e de ataques tarados contra mulheres nas ruas da cidade, dentre elas adolescentes.
Ainda segundo o Delegado, aparentemente o individuo tem distúrbios mentais e no momento da prisão ele reagiu para não ser levado, sendo necessário o suo da força para contê-lo. Ele foi conduzido à Delegacia.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
