[Vídeo ] Acusado de estuprar criança e atacar mulheres nas ruas da cidade de Mata Grande é preso pela PC
A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (06)
![[Vídeo ] Acusado de estuprar criança e atacar mulheres nas ruas da cidade de Mata Grande é preso pela PC](https://img.7segundos.com.br/Y1ejD57IRwNXpd8W2YxOh5kjeA0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pc-4.png)
Um homem de 19 anos acusado de estupro de vulnerável foi preso na tarde desta terça-feira (06), pela Polícia Civil, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na Ladeira do Cumbre, na cidade de Mata Grande.
De acordo com o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o indivíduo que não teve o nome divulgado pela polícia devido à Lei do Abuso de Autoridade é apontado como autor de estupro de uma criança ocorrido no dia 18 de novembro deste ano e de ataques tarados contra mulheres nas ruas da cidade, dentre elas adolescentes.
Ainda segundo o Delegado, aparentemente o individuo tem distúrbios mentais e no momento da prisão ele reagiu para não ser levado, sendo necessário o suo da força para contê-lo. Ele foi conduzido à Delegacia.
Últimas notícias

Defesa Civil finaliza segunda etapa de mapeamento para o Plano de Redução de Riscos

Coroinha foi morto em Paripueira pelo padrasto da amiga motivado por ciúmes, diz polícia

Vítima de estupro de Kel Ferreti acionou botão do pânico três vezes após soltura do influenciador
'E se eu disser que brasileiros continuam sendo roubados?', alerta Gaspar sobre fraudes no INSS
Relatado por Lira, PL quer isenção de IR para aposentados e pensionistas que ganham até R$ 5 mil

Gás do Povo começa a entregar vale para retirar botijão em novembro; veja quem tem direito
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
