Padre Fábio de Melo realiza grande show nesta quarta-feira (07), em Lagoa da Canoa
O show, que terá entrada franca, acontecerá na praça de eventos da cidade, localizada às margens da rodovia AL 115

Na noite desta quarta-feira (7) a cidade de Lagoa da Canoa receberá um dos maiores ícones da música católica: o padre Fábio de Melo, que abrilhantará as festividades alusivas a Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Conceição.
O show, que terá entrada franca, acontecerá na praça de eventos da cidade, localizada às margens da rodovia AL 115. O Ministério Filhos do Rei fará a abertura do evento, que é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Canoa em parceria com a paróquia de São Maximiliano Kolbe.
De acordo com a prefeita Tainá Veiga, o show do padre Fábio de Melo deverá atrair pessoas de toda a região. "Lagoa da Canoa estará de braços abertos para, juntos, celebrarmos uma noite de muita música, emoção e fé que reunirá pessoas de todas as religiões", finalizou a prefeita.
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
