Mulher é assassinada a tiros e outra baleada em Olivença
A vítima baleada relatou que dois indivíduos encapuzados invadiram sua residência e começaram a atirar nas duas

Uma mulher de 30 anos foi assassinada e uma de 25 foi baleada, na madrugada desta terça-feira (06), na madrugada desta terça-feira (06), na comunidade Cidade de Deus, na cidade de Olivença.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 04h para dar apoio a equipe do Hospital da cidade junto com uma ambulância sobre um caso de tentativa de homicídio na comunidade.
No local, os policiais encontraram uma mulher morta e outra baleada.
A vítima baleada relatou que dois indivíduos encapuzados invadiram sua residência e começaram a atirar nas duas. Não foi possível identificar os indivíduos.
A Polícia Civil foi acionada para adotar os procedimentos cabíveis.
O caso deve ser investigado.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
