Mulher tatua globos oculares de azul e roxo e pode perder a visão
Sobre as possíveis consequências, os médicos descrevem que "a inflamação ocular não tratada pode acarretar uma cegueira devido à alta pressão nos olhos"
Uma jamaicana moradora do Reino Unido enfrenta a possibilidade de perder a visão por conta de tatuagens no corpo e nos olhos. Anaya Peterson, 32, mora em Belfast, na Irlanda do Norte e tem compartilhado seu caso nas redes sociais.
Em publicação em seu perfil no Instagram, Anaya mostrou um laudo médico sobre a condição atual dos seus olhos. "Você desenvolveu uma doença ocular que ameaça a visão, associada a fluidos que afetam a parte central dela", descreve o documento.
Sobre as possíveis consequências, os médicos descrevem que "a inflamação ocular não tratada pode acarretar uma cegueira devido à alta pressão nos olhos", configurando uma doença chamada glaucoma. Por outro lado, os fluidos localizados na parte de trás dos olhos da mulher já dificultam que ela leia ou reconheça rostos com precisão.
Pelo TikTok, Anaya contou que tatuou os globos oculares de azul e roxo. Ela vem sendo acompanhada por uma equipe de profissionais. Segundo ela, um oftalmologista suspeita que as inflamações em sua pele foram causadas devido às tatuagens extensas - desencadeando uma reação generalizada, afetando também os olhos.
Após a repercussão do caso, ela tem recebido comentários críticos e ofensivos, mas a jamaicana responde com humor e provocação. Em um vídeo, Anaya aparece dançando com a filha e escreve: "Pelo menos nós vivemos às custas do dinheiro dos pagadores de impostos agora".
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
