[Vídeo] Craíbas: delegado conclui inquérito e indicia homem por ameaças contra ex-mulher
O indiciado continua foragido, e sua mãe apresentou uma pistola, calibre 45, desmontada em duas partes e sem carregador
![[Vídeo] Craíbas: delegado conclui inquérito e indicia homem por ameaças contra ex-mulher](https://img.7segundos.com.br/T4x5Ly2WM3onjWF_19-I-RleAO8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/carro-crabas.jpg)
Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia do 62º Distrito Policial de Craíbas (62º DP) concluiu e enviou à Justiça, nesta terça-feira (6), o inquérito policial que apurou os crimes de disparo de arma de fogo em lugar habitado, stalking (perseguição) e ameaça, todos no contexto de violência doméstica e familiar contra a ex-mulher.
Os fatos ocorreram de forma recorrente em três oportunidades na cidade de Craíbas, sendo a última ação criminosa acontecida na madrugada do dia 14 de novembro deste ano, por volta das 2h15 horas, em um condomínio fechado daquela cidade.
Durante as investigações, o delegado Manoel Acácio Júnior representou pelas medidas cautelares de busca domiciliar e prisão preventiva, em virtude do acusado ser recorrente na prática de violência doméstica contra a mesma vítima.
O indiciado continua foragido, e sua mãe apresentou uma pistola, calibre 45, desmontada em duas partes e sem carregador. A arma foi encaminhada para perícia. O agressor e a vítima, conforme as investigações, tiveram um relacionamento e uma filha em Maceió, mas a mulher disse que não suportava mais a convivência agressiva e violenta por parte do indiciado que chegou a ser lesioná-la, enquanto moravam na Capital, nos primeiro meses deste ano.
Ela chegou a solicitar medidas protetivas de urgência, ainda em Maceió, e separou-se, indo morar na cidade de Craíbas. Mesmo com as medidas protetivas, por três vezes, no mês de novembro, o homem esteve em Craíbas, num período de 15 dias, portando arma de fogo. O acusado também chegou a dar vários cavalos de pau em frente à casa da ex-mulher para amedrontá-la.
No início de novembro, ele invadiu o condomínio, onde a vítima reside, arrombando o portão a tiros para ter acesso a casa, onde a ex-mulher estaria com um suposto namorado, que o agressor tencionava matar. No momento, ele usava um carro branco, sem placas, e também ameaçou matar a ex-mulher.
Veja, abaixo, o vídeo com a declaração do delegado sobre o caso e a solicitação para quem tiver informações ligar para o Disque-Denúncia 181:
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
