ALE aprova PL de Nezinho que institui Semana Estadual de Combate Sexual contra Crianças e Adolescentes
A Semana Estadual será celebrada no período de 13 a 18 de maio anualmente
Durante a sessão ordinária de quarta-feira (7), os 19 deputados estaduais presentes no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei de autoria do deputado Ricardo Nezinho, que institui a "Semana Estadual de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes".
A ação inclui a "Semana" no calendário oficial de eventos do Estado de Alagoas, compreendida no período de 13 a 18 de maio, anualmente.
“É necessário que Alagoas seja exemplo e atue para garantir a integridade física e mental de nossas crianças e adolescentes. Daí a importância deste projeto para o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em nosso Estado”, disse Ricardo Nezinho.
Últimas notícias
Idosos de Traipu vivenciam dia de lazer e integração em passeio promovido pela Assistência Social
[Vídeo] Gata tem reação divertida após bebê "conversar" com ela
[Vídeo] Banda infantil viraliza com homenagem ao cantor Zé Ramalho
PF mira em braço do Comando Vermelho que autuava em Arapiraca
Maragogi forma novos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias
‘Luta clandestina’: Polícia investigará 'evento' que deixou jovem em estado grave na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
