Alagoano de Penedo quer encontrar seis filhos que ficaram em São Paulo há cerca de 30 anos
Os cinco homens e uma mulher ficaram em São Paulo e não tiveram mais contato com o pai, que retornou há 28 anos para Penedo
Há cerca de 30 anos, o alagoano natural de Penedo, no Baixo São Francisco, Alcides Ferreira Lima deixou seus seis filhos em São Paulo e não teve mais notícias de nenhum deles.
Hoje, ele tenta encontrar os filhos, mas não tem sequer nem notícias deles. Para falar sobre essa angústia, seu Alcides foi até a Penedo FM relatar a saudade que sente dos filhos e que quer encontrá-los.
“Eu não tenho muita informação sobre meus filhos. Eles moravam comigo aqui na cidade e há 28 anos fomos para São Paulo. Depois de algum tempo lá, voltei para Penedo, mas meus filhos permaneceram na cidade. Como não havia celular na época, perdi o contato com eles”.
Alcides Ferreira mora no Campo Redondo e a única informação que ele recebeu foi a de que sua ex-mulher morava na Fazenda Puma, no município de Jundiaí, interior do estado de São Paulo.
“Gostaria de reencontrá-los. Se alguém souber o paradeiro deles, me avise. São cinco homens e uma mulher. Quero dar um abraço em meus filhos”, disse ele saudosamente. Os filhos de seu Alcides são: Adriano, Alexsandro, Arginaldo, Manoel, Jorge e Jaqueline. Todos com o sobrenome Ferreira Lima.
Quem tiver informações que possam levar ao encontro de pai e filhos pode entrar em contato pelo número (82) 9 9103-0504.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
