Alagoano de Penedo quer encontrar seis filhos que ficaram em São Paulo há cerca de 30 anos
Os cinco homens e uma mulher ficaram em São Paulo e não tiveram mais contato com o pai, que retornou há 28 anos para Penedo
Há cerca de 30 anos, o alagoano natural de Penedo, no Baixo São Francisco, Alcides Ferreira Lima deixou seus seis filhos em São Paulo e não teve mais notícias de nenhum deles.
Hoje, ele tenta encontrar os filhos, mas não tem sequer nem notícias deles. Para falar sobre essa angústia, seu Alcides foi até a Penedo FM relatar a saudade que sente dos filhos e que quer encontrá-los.
“Eu não tenho muita informação sobre meus filhos. Eles moravam comigo aqui na cidade e há 28 anos fomos para São Paulo. Depois de algum tempo lá, voltei para Penedo, mas meus filhos permaneceram na cidade. Como não havia celular na época, perdi o contato com eles”.
Alcides Ferreira mora no Campo Redondo e a única informação que ele recebeu foi a de que sua ex-mulher morava na Fazenda Puma, no município de Jundiaí, interior do estado de São Paulo.
“Gostaria de reencontrá-los. Se alguém souber o paradeiro deles, me avise. São cinco homens e uma mulher. Quero dar um abraço em meus filhos”, disse ele saudosamente. Os filhos de seu Alcides são: Adriano, Alexsandro, Arginaldo, Manoel, Jorge e Jaqueline. Todos com o sobrenome Ferreira Lima.
Quem tiver informações que possam levar ao encontro de pai e filhos pode entrar em contato pelo número (82) 9 9103-0504.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
