Alagoano de Penedo quer encontrar seis filhos que ficaram em São Paulo há cerca de 30 anos
Os cinco homens e uma mulher ficaram em São Paulo e não tiveram mais contato com o pai, que retornou há 28 anos para Penedo
Há cerca de 30 anos, o alagoano natural de Penedo, no Baixo São Francisco, Alcides Ferreira Lima deixou seus seis filhos em São Paulo e não teve mais notícias de nenhum deles.
Hoje, ele tenta encontrar os filhos, mas não tem sequer nem notícias deles. Para falar sobre essa angústia, seu Alcides foi até a Penedo FM relatar a saudade que sente dos filhos e que quer encontrá-los.
“Eu não tenho muita informação sobre meus filhos. Eles moravam comigo aqui na cidade e há 28 anos fomos para São Paulo. Depois de algum tempo lá, voltei para Penedo, mas meus filhos permaneceram na cidade. Como não havia celular na época, perdi o contato com eles”.
Alcides Ferreira mora no Campo Redondo e a única informação que ele recebeu foi a de que sua ex-mulher morava na Fazenda Puma, no município de Jundiaí, interior do estado de São Paulo.
“Gostaria de reencontrá-los. Se alguém souber o paradeiro deles, me avise. São cinco homens e uma mulher. Quero dar um abraço em meus filhos”, disse ele saudosamente. Os filhos de seu Alcides são: Adriano, Alexsandro, Arginaldo, Manoel, Jorge e Jaqueline. Todos com o sobrenome Ferreira Lima.
Quem tiver informações que possam levar ao encontro de pai e filhos pode entrar em contato pelo número (82) 9 9103-0504.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
