Bueiro entupido prejudica moradores do bairro Brasiliana em dias de chuva
Equipe de Infraestrutura da Prefeitura de Arapiraca encaminhará uma equipe ao local nos próximos dias

Em dias de chuva, alguns problemas antigos de infraestrutura surgem, principalmente em alguns locais, como é o caso do bairro Brasiliana. No local, a Prefeitura de Arapiraca tem trabalhado para minimizar os transtornos causados e evitar alagamentos, com obras de drenagem e pavimentação.
Um bueiro localizado no Conjunto Dom Constantino, no bairro Brasiliana está entupido e a drenagem da água proveniente foi prejudicada, afetando diretamente a vida de alguns moradores da Rua Iara Alécio Barbosa.
Segundo uma moradora, como a água não tem para onde escoar, nos dias de chuva que atingiram Arapiraca, parte de sua casa fica alagada.
“O problema do alagamento ainda é ampliado pelo mau cheiro, pois a água da chuva se mistura ao esgoto e invade a casa”, disse a moradora.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que explicou que há equipes de manutenção de galerias atuando diariamente em toda cidade e que encaminhará técnicos até a referida rua para analisar o problema.
Últimas notícias

Ilegalidade: MPAL ajuíza ação contra eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Palmeira dos Índios

Cartórios apresentam paternidade digital e registro online de óbitos em Congresso Nacional em Alagoas

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS em Arapiraca

O que esperar do voto de Cármen Lúcia; ministra deve rebater Fux

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário tem julgamento adiado

Mãe cobra aluguel e ameaça 'expulsar' filhas gêmeas de 9 anos para ensinar 'lições de vida'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
