Bueiro entupido prejudica moradores do bairro Brasiliana em dias de chuva
Equipe de Infraestrutura da Prefeitura de Arapiraca encaminhará uma equipe ao local nos próximos dias
Em dias de chuva, alguns problemas antigos de infraestrutura surgem, principalmente em alguns locais, como é o caso do bairro Brasiliana. No local, a Prefeitura de Arapiraca tem trabalhado para minimizar os transtornos causados e evitar alagamentos, com obras de drenagem e pavimentação.
Um bueiro localizado no Conjunto Dom Constantino, no bairro Brasiliana está entupido e a drenagem da água proveniente foi prejudicada, afetando diretamente a vida de alguns moradores da Rua Iara Alécio Barbosa.
Segundo uma moradora, como a água não tem para onde escoar, nos dias de chuva que atingiram Arapiraca, parte de sua casa fica alagada.
“O problema do alagamento ainda é ampliado pelo mau cheiro, pois a água da chuva se mistura ao esgoto e invade a casa”, disse a moradora.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que explicou que há equipes de manutenção de galerias atuando diariamente em toda cidade e que encaminhará técnicos até a referida rua para analisar o problema.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
