Suposto líder do tráfico de drogas em Penedo é preso ao tentar fugir
Além do crime de tráfico, o suspeito também responde por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso nessa quarta-feira (11), na cidade de Penedo, como suposto líder do tráfico na região da Vila Matias.
De acordo com as primeiras informações, a prisão foi realizada por agentes da Delegacia Regional de Penedo, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, no momento em que o suspeito tentava fugir.
Além da Polícia Civil, a prisão também contou com o apoio da 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) e do Grupamento Aéreo.
Segundo à polícia, o suspeito tentava fugir pulando muros de residências vizinhas a que ele morava.
Além de ser apontado como líder do tráfico, o suspeito preso também responde por outros crimes, como ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

condutor morre em grave acidente no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
