Arapiraca Garden Shopping lança campanha de Natal e distribui panetones aos clientes
Promoção disponível até durarem os estoques
Por 7Segundos com Assessoria08/12/2022 14h02
Compartilhe
Arapiraca Garden Shopping lança campanha de Natal e distribui panetones aos clientes - Foto: Divulgação
Natal é tempo de reflexão, de propagar o amor, mas também é tempo de presentear. E no Arapiraca Garden Shopping, quem ganha presente é você.
O empreendimento lançou nesta quinta-feira (8) a promoção de Natal “Comprou Levou” e distribuirá panetones aos clientes.
Quem comprar R$300 nas lojas do Arapiraca Garden Shopping poderá levar, imediatamente, seu panetone.
“Não é sorteio. É só apresentar as suas notas fiscais no nosso ponto de troca e buscar o seu brinde”, explicou o gestor de Marketing do empreendimento, Jhonatta Freire.
É importante destacar que a promoção estará disponível até durarem os estoques e que os panetones estão limitado a um por CPF.