Geral

Porto Real do Colégio: Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição foi sucesso de público

O prefeito Aldo Popular acompanhou as festividades ao lado da primeira-dama, Laudicenia Borges, vereadores, secretários e amigos

Por 7Segundos 09/12/2022 11h11
Porto Real do Colégio: Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição foi sucesso de público
Padre Fábio de Melo participou dos festejos da Padroeira de Porto Real do Colégio - Foto: Assessoria

Os colegienses comemorado a festa alusiva a Padroeira em alto estilo neste ano, a Gestão Municipal preparou uma programação social bastante diversas. Iniciada na última sexta-feira, 02, até a segunda-feira, 05, foi realizado o III Encontro de Bandas Regionais, onde se agraciou oito artistas locais com shows na Praça Gov. Luiz Cavalcante.

Buscando atender um pedido da comunidade local, a gestão do prefeito Aldo Popular incluiu uma noite de festa com atrações religiosas, no dia 06, na Praça de Eventos, o grupo colegienses Amigos de Jacó fez a abertura da estrala da noite, Padre Fábio de Melo, que superou a expectativa dos organizadores e do público que compareceu em massa, inclusive do Estado vizinho, Sergipe.


Encerrando a semana festiva, ainda na Praça de Eventos, no dia 07, Luiz Henrique, Bonde do Brasil e Unha Pintada animaram os colegienses e visitantes em mais uma noite de casa cheia. Sucesso também nas redes sociais, além da cobertura via stories em tempo real, a gestão promoveu transmissão ao vivo via YouTube oficial da prefeitura durante as duas noites de festa.

O prefeito Aldo Popular acompanhou as festividades ao lado da primeira-dama, Laudicenia Borges, vereadores, secretários e amigos. O deputado estadual recém-eleito, Remi Calheiros, o mais votado no município ribeirinho se fez presente na quarta-feira, 07, para prestigiar a festividade. “Agradeço pela receptividade de todos nessa cidade que tem um lugar que especial em meu coração! ”, enfatizou Remi em suas redes sociais.