Novo foco de incêndio é encontrado em distribuidora de embalagens plásticas de Arapiraca
Bombeiros foram acionados na noite desta sexta-feira (09) para atender à ocorrência

Um novo foco de incêndio foi registrado na distribuidora de embalagens plásticas localizada no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Desta vez os bombeiros foram acionados ao local por volta das 21h00 desta sexta-feira (09), como registrou o repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento.
Desta vez, como não havia ninguém no local, não foi possível identificar o que teria motivado mais esse princípio de incêndio. O que se sabe é que na área onde funcionava a fábrica ainda existe muito material inflamável. Como o incêndio que teve início no dia 28 de novembro e se estendeu até o dia 29 foi de grandes proporções, existe a possiblidade de pequenos focos ainda existirem na área onde fica a fábrica.
Na tarde da última quinta-feira (08), mais ou menos dez dias após o primeiro incêndio, muita fumaça escura foi vista sendo exalada do local e os bombeiros também tiveram de ir até à fábrica para conter as chamas, que chegaram a assustar novamente a vizinhança.
Na ocasião, segundo informações colhidas também pelo repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, a faísca de um maçarico utilizado por uma equipe que trabalhava no local para cortar metais teria atingido algum tipo de material inflamável, reacendendo as chamas.
Em ambas todas as vezes que ocorreram focos no local não houve relato de vítimas, mas as chamas prejudicaram algumas residências vizinhas à fábrica.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
