Arapiraca

Novo foco de incêndio é encontrado em distribuidora de embalagens plásticas de Arapiraca

Bombeiros foram acionados na noite desta sexta-feira (09) para atender à ocorrência

Por 7Segundos 10/12/2022 09h09 - Atualizado em 10/12/2022 13h01
Novo foco de incêndio é encontrado em distribuidora de embalagens plásticas de Arapiraca
Momento em que os bombeiros combatem novo foco de incêndio na distribuidora de embalagens plásticas - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Um novo foco de incêndio foi registrado na distribuidora de embalagens plásticas localizada no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Desta vez os bombeiros foram acionados ao local por volta das 21h00 desta sexta-feira (09), como registrou o repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento.

Desta vez, como não havia ninguém no local, não foi possível identificar o que teria motivado mais esse princípio de incêndio. O que se sabe é que na área onde funcionava a fábrica ainda existe muito material inflamável. Como o incêndio que teve início no dia 28 de novembro e se estendeu até o dia 29 foi de grandes proporções, existe a possiblidade de pequenos focos ainda existirem na área onde fica a fábrica.

Na tarde da última quinta-feira (08), mais ou menos dez dias após o primeiro incêndio, muita fumaça escura foi vista sendo exalada do local e os bombeiros também tiveram de ir até à fábrica para conter as chamas, que chegaram a assustar novamente a vizinhança.

Na ocasião, segundo informações colhidas também pelo repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, a faísca de um maçarico utilizado por uma equipe que trabalhava no local para cortar metais teria atingido algum tipo de material inflamável, reacendendo as chamas.

Em ambas todas as vezes que ocorreram focos no local não houve relato de vítimas, mas as chamas prejudicaram algumas residências vizinhas à fábrica.