Caminhão com carga com 317 caixas de cigarros é apreendido em chácara em Arapiraca
O caminhão foi levado para a sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Maceió e a investigação continuará
Um caminhão truck 1620 azul foi apreendido, na noite desse sábado (10), carregado com 317 caixas de cigarros é apreendido em uma chácara, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A apreensão do caminhão e da carca de cigarros foi feita após uma operação integrada das polícias Militar e Civil de Alagoas. No momento da abordagem, os responsáveis pelo caminhão e a carga conseguira fugir do local.
O caminhão com a carga de cigarros foi levado para a sede da Polícia Federal (PF), em Maceió, para os procedimentos de investigação. O nome da região onde o caminhão foi apreendido não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações.
Em nota à imprensa, na manhã deste domingo (11), a Polícia Federal em Alagoas (PF) afirmou que foram feitos os registros de praxe e as investigações vão continuar para identificar e localizar o proprietário do veículo e a carga de cigarros contrabandeada.
Últimas notícias
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
