Mundo

Sem conseguir emprego, viciada em tatuagens agora é barrada em bares

A justificativa dos estabelecimentos é que "clientes chiques" se assustam com Melissa Sloan, 45

Por UOL 12/12/2022 09h09
Sem conseguir emprego, viciada em tatuagens agora é barrada em bares
Melissa Sloan diz que clientes de estabelecimentos "chiques" se assustam com ela. Para afastar haters, ela tatuou cinco cruzes no rosto - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após contar que não consegue emprego devido à aparência, a mulher do País de Gales que se diz viciada em fazer tatuagens afirmou agora que tem sido banida de todos os bares na região onde mora. A justificativa dos estabelecimentos é que "clientes chiques" se assustam com Melissa Sloan, 45, informou o tabloide britânico The Mirror.

"Ainda não consigo emprego por causa das minhas tatuagens. Não posso nem mesmo entrar nos bares por aqui perto por causa disso. Dizem ser ofensivas, que não gostam. Isso os incomoda [os clientes] nos bares chiques. Eu ignoro", revelou a mãe de dois filhos ao The Mirror.

Recentemente, Melissa passou a tatuar cruzes no rosto para manter os "haters" longe. Até agora, já foram cinco crucifixos - alguns de cabeça para baixo. "Quero mais, mas não tenho tempo no momento. [...] Recebo mais olhares agora, mas mantenho eles afastados".

A rotina de pintar o corpo é quase um ato sagrado. "Faço isso toda segunda, terça, quarta e quinta, e domingo porque domingos são chatos". Os filhos, inclusive, também já querem se tatuar, mas ela diz não deixar, já que eles têm apenas 8 e 10 anos.

Quanto aos julgamentos alheios, a mulher diz não se importar. "As pessoas me chamam de Melissa Maluca, mas eu simplesmente me sinto como Melissa. É assim que eu sou. Se eles não gostarem, não precisam olhar para mim - eu não presto atenção", concluiu.