Comunidade

Vereadora solicita ao município placas com nomes de ruas para o Residencial do Agreste

Moradores reclamam que Correios e empresas têm dificuldades na entrega de encomendas

Por 7segundos 12/12/2022 10h10 - Atualizado em 12/12/2022 14h02
Vereadora solicita ao município placas com nomes de ruas para o Residencial do Agreste
Vereadora solicita placas com nomes de rua no Residencial Agreste - Foto: Assessoria

A vereadora Fany Gabriella (MDB) solicitou através da Indicação nº 244/2022 que as ruas do Residencial Agreste tenham placas nomeando as vias públicas. No documento legislativo, a vereadora também solicitou que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) instale as placas de sinalização vertical e horizontal que são ausentes no residencial.

De acordo com a Dra. Fany  a solicitação para que a Prefeitura nomeia as ruas ocorreu após moradores do residencial entraram em contato com o seu gabinete legislativo informando que os Correios têm dificuldade para entregar correspondências no local.


"Qualquer tipo de entrega, seja de um órgão oficial ou de empresas de delivery é dificultada porque não há identificação nas ruas. O Residencial Agreste é muito populoso e os moradores necessitam com urgência que as ruas sejam identificadas ", pontuou a vereadora.

Café solidário

A vereadora também participou de um café solidário que foi promovido pela Associação das Mulheres do Residencial Agreste e também contou com a presença do promotor Rogério Paranhos e lideranças políticas e comunitárias. 

Durante o evento, a vereadora ouviu os moradores e sugeriu ações e projetos que desenvolvidos em parceria com o município pode melhorar a infraestrutura do local e consequentemente, a condição de vida dos moradores.

Após o café da manhã, a vereadora Dra Fany acompanhada da presidente da Associação de Mulheres do Residencial Agreste, Denise Mendes, autoridades e moradores visitaram as obras da escola municipal que está sendo construída no residencial.