Vereadora solicita ao município placas com nomes de ruas para o Residencial do Agreste
Moradores reclamam que Correios e empresas têm dificuldades na entrega de encomendas
A vereadora Fany Gabriella (MDB) solicitou através da Indicação nº 244/2022 que as ruas do Residencial Agreste tenham placas nomeando as vias públicas. No documento legislativo, a vereadora também solicitou que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) instale as placas de sinalização vertical e horizontal que são ausentes no residencial.
De acordo com a Dra. Fany a solicitação para que a Prefeitura nomeia as ruas ocorreu após moradores do residencial entraram em contato com o seu gabinete legislativo informando que os Correios têm dificuldade para entregar correspondências no local.

"Qualquer tipo de entrega, seja de um órgão oficial ou de empresas de delivery é dificultada porque não há identificação nas ruas. O Residencial Agreste é muito populoso e os moradores necessitam com urgência que as ruas sejam identificadas ", pontuou a vereadora.

Café solidário
A vereadora também participou de um café solidário que foi promovido pela Associação das Mulheres do Residencial Agreste e também contou com a presença do promotor Rogério Paranhos e lideranças políticas e comunitárias.
Durante o evento, a vereadora ouviu os moradores e sugeriu ações e projetos que desenvolvidos em parceria com o município pode melhorar a infraestrutura do local e consequentemente, a condição de vida dos moradores.
Após o café da manhã, a vereadora Dra Fany acompanhada da presidente da Associação de Mulheres do Residencial Agreste, Denise Mendes, autoridades e moradores visitaram as obras da escola municipal que está sendo construída no residencial.

Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
