Bandido sequestra e leva homem a motel para obrigá-lo a fazer transferências por PIX
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, vítima conseguiu escapar e pedir socorro, mas teve o veículo roubado pelo criminoso
Um homem, de 53 anos, foi sequestrado por um bandido armado com uma faca e obrigado a dirigir o próprio carro até um motel em Praia Grande,no litoral de São Paulo, onde faria transferências por PIX ao suspeito dentro de um dos quartos. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso,a vítima conseguiu escapar, mas teve o veículo roubado pelo criminoso.
Ainda de acordo com a corporação, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), quando a vítima dirigia pela Rua Doutor Júlio de Mesquita Filhão, no bairro Aviação, e foi abordada pelo suspeito. O criminoso invadiu o veículo e obrigou o homem a dirigir até o motel localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Sítio do Campo. Os dois percorreram um trajeto de aproximadamente 6,3 quilômetros.
Dentro do quarto, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e sofreu um ferimento de faca - a parte do corpo não foi especificada pelaPolícia Civil -, mas conseguiu escapar e pedir ajuda na portaria. O criminoso fugiu com o carro do homem e, de acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, teria causado danos ao portão do estabelecimento durante a fuga.
A Polícia Civil acrescentou, por meio de nota, que foi requisitado examepericial. O caso foi registrado como roubo a veículo e lesão corporal no 2° Distrito Policial (DP) de Praia Grande e é investigado.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
