Hospital Regional de Arapiraca abre inscrições para programa de residência em Cirurgia Geral e Ginecologia e Obstetrícia
Em 15 de janeiro acontece a aplicação das provas
Os médicos interessados em participar do programa de residência médica do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, já podem fazer suas inscrições para as especializações de Cirurgia Geral e Ginecologia e Obstetrícia.
O curso tem duração de três anos e estão sendo disponibilizadas duas vagas por cada especialidade. As inscrições podem ser feitas pelo site strixeducacao.com.br até 19 de dezembro. Para participar é preciso primeiramente realizar o preenchimento do cadastro.
Em 15 de janeiro acontece a aplicação das provas em locais ainda a definir. No dia 31 do mesmo mês ocorre a divulgação da classificação final do Processo Seletivo. O cronograma completo pode ser visualizado no portal.
O certame é organizado pela Strix – Educação, Avaliação e Projetos Ltda e pela Comissão Estadual de Residência Médica de Alagoas (CEREM/AL).
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
