[Vídeo] Curto-circuito na caixa de energia pega fogo e assusta usuários do CadÚnico, em Arapiraca
Com a fumaça, os usuários do CadÚnico se assustaram e o prédio foi esvaziado às pressas para evitar acidentes
O fogo provocado por um curto-circuito na caixa do contador de energia na sede do Cadastro Único, no início da tarde desta quarta-feira (14), assustou os usuários, frequentadores e servidores da repartição pública, na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca.
Ambulantes que trabalham em frente ao local agiram, de imediato, e com a ajuda de um extintor de incêndio conseguiram conter o fogo.

A fumaça que saiu da caixa do contador foi vista pelo pessoal que estava dentro do imóvel e a correria foi grande, uma vez que havia muitas pessoas para serem atendidas no Cadastro Único, por meio da Prefeitura de Arapiraca. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros, do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7º GBM), foi acionado, mas antes da chegada dos militares, uma pessoa subiu no telhado do imóvel e cortou os fios da rede elétrica. O fogo parou. Com a chegada dos Bombeiros, a situação foi controlada.
Assista ao vídeo sobre o incidente no prédio do CadÚnico de Arapiraca:
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
