Papai Noel desembarca no Penedo Luz e atrai multidão para orla da cidade
O bom velhinho desembarcou no porto das balsas na noite desta quarta-feira (14), saudado por músicos e famílias
A chegada do Papai Noel em Penedo atraiu uma multidão para a orla da cidade. O bom velhinho desembarcou no porto das balsas na noite desta quarta-feira (14), saudado por músicos e famílias.
A atração do Penedo Luz desceu da embarcação iluminada no estilo que a Prefeitura de Penedo adota para o Centro Histórico durante os festejos de final de ano e o período da Festa de Bom Jesus dos Navegantes.
Cercado por crianças, Papai Noel e comitiva percorreram parte da orla ribeirinha em cima de um mini trio elétrico, acompanhados por integrantes do desfile que abriu a programação do Penedo Luz na noite de ontem.

Criança e pais recepcionam Papai Noel no Centro Histórico de Penedo. Foto: Secom PMP e Assessoria Setur
A festa promovida pelas Secretarias de Cultura e de Turismo da Prefeitura de Penedo está concentrada na Praça 12 de Abril, onde Papai Noel recebe meninos e meninas para a tradicional fotografia em sua casinha, perto da Igreja das Correntes.
Quem também se divertiu ontem, com passeio noturno de barco no Rio São Francisco, foram estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Hoje, durante o dia, alunos e alunas do Ensino Fundamental da Semed Penedo também tiveram acesso ao passeio, com acompanhamento de professores e monitores.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
