Corpo de mulher encontrado por populares em Arapiraca é identificado
O reconhecimento foi realizado por exame papiloscopia
O cadáver achado por populares na manhã desta quarta-feira (14), em um terreno de uma residência, na Rua José Elves Higino da Silva, no bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi identificado através de um exame de papiloscopia.
O cadáver se tratava de Alexsandra Rodrigues da Silva, de 28 anos de idade, nascida em 17/01/1994. A mãe era Maria José Rodrigues Bezerra e o pai José Cícero da Silva.
O corpo será sepultado pelo IML, devido ao fato de que nenhum familiar se prontificou a buscar o corpo, que já está em estado de decomposição.
Exame de papiloscopia
No exame é feito o recolhimento da impressão digital e em menos de 24 horas consegue consegue identificar a vítima.
Últimas notícias

Promotor de vendas é preso após furtar três quilos de picanha de supermercado na Serraria

Prefeito anuncia recursos para construção de duas pontes em São Miguel dos Milagres

Gestão de Luciano Barbosa constrói creche-modelo no antigo Caic

Jovem é assassinado com golpes de arma branca em comunidade indígena de Joaquim Gomes

Homem condenado por estupro de enteada é preso 25 anos após o crime em AL

Homem com histórico de violência ameaça policiais com facão e é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
