Arapiraca Garden shopping apresenta três novos empreendimentos
Franquia de sapatos, loja de roupas infantis e uma franquia de maquiagem
A franquia mineira de bolsas e sapatos femininos Constance agora integra o elenco de empreendimentos do Arapiraca Garden Shopping.
Com mais de 120 lojas espalhadas pelo Brasil, a Constance adota o conceito de vendas self shows, que é uma espécie de self-service de calçados, um formato mais funcional de compras.
Também foi inaugurada recentemente a Kidstok, uma loja de roupas infantis, para deixar a criançada muito bem vestida.

No corredor do Coringa também foi inaugurado um quiosque da Rosa Selvagem, uma conceituada marca de beleza, com conceituados produtos voltados prata a a pele feminina.
Para o gestor de Marketing do Arapiraca Garden, Jhonatta Freire, as novas lojas agrega um novo conceito de compra ao shopping.
“Com os novos empreendimentos, os clientes do Garden Shopping poderão interagir com um novas experiências de compra. Uma das nossas principais missões é sempre oferecer um elenco variado de lojas, que vão desde o lazer e entretenimento até compras”, disse ele.

Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
