Homem é preso com veículo clonado e autuado por receptação na BR-101 em São Sebastião, no Agreste de Alagoas
Os sinais identificadores do veículo não correspondiam aos da informação da placa e o carro foi apreendido
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com um veículo clonado, um Ford EcoSport prata, com placa de Saubara (BA), com registro de roubo/furto, na noite dessa quinta-feira (15), na BR-101, no município de São Sebastião.
A abordagem foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e militares do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que durante a abordagem e consulta à placa do veículo foi constatado que o mesmo foi roubado e ou furtado em 24 de janeiro de 2018.
O motorista foi abordado durante operação conjunta da PRF, PF e PM por volta das 21h50, no Km 205 na BR-101. Foi constatado que os sinais identificadores do veículo não correspondiam aos da informação da placa.
Com estas informações, os policiais se certificaram que se tratara de um veículo clonado. Os procedimentos foram realizados na Unidade Operacional do município de São Sebastião, no Sertão de Alagoas.
Últimas notícias
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
