Desenvolvimento

Grupo Coringa é homenageado na categoria Indústria no Prêmio Melhores do Ano de 2022

O Grupo Coringa foi uma das empresas homenageadas no ano que em que completou 53 anos de fundação, como destaque na categoria indústria

Por 7Segundos 16/12/2022 18h06 - Atualizado em 16/12/2022 23h11
Grupo Coringa é homenageado na categoria Indústria no Prêmio Melhores do Ano de 2022
Everaldo Pessoa ao lado de Michelle Barros e Bira Franklin durante cerimônia de premiação - Foto: Assessoria

O promoter e apresentador Bira Franklin, realizou na última quinta -feira (15), a 18ª edição do Prêmio Melhores do Ano. Esse que já é um evento consagrado na região, dessa vez aconteceu no clube AABB em Arapiraca -AL.

O prêmio evidencia os destaques Arapiraquenses em diversos segmentos socioeconômicos e culturais. E o Grupo Coringa foi uma das empresas a serem homenageadas este ano, ganhando destaque na categoria indústria. “Este ano as indústrias reunidas Coringa completaram 53 anos. Temos uma unidade em Arapiraca e uma filial em Luis Eduardo Magalhães que contempla mais de mil colaboradores. Estamos sempre preocupados com as boas práticas de fabricação e com testes contínuos para trazer ao nosso consumidor, produtos com o melhor padrão de qualidade.” Destacou Everaldo Pessoa, Supervisor Comercial que recebeu o prêmio das mãos da cerimonialista e jornalista Michelle Barros e do Organizador Bira Franklin.

Cerimônia de premiação Melhores do Ano. Foto: assessoria

A noite foi de muito glamour, com a presença de empresários, autoridades, profissionais liberais, personalidades artísticas e a alta sociedade de Arapiraca e região. No evento foram premiadas diversas categorias, entre elas, apresentadores de TV, influenciadores e salões de estética. O Promoter e Apresentador Bira Franklin foi um elegante anfitrião e agradeceu a todos os convidados, parceiros e fornecedores pela realização de mais um evento de sucesso.