Homem sem porte de arma é preso após ser encontrado com revólver
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Um homem de 49 anos foi preso neste domingo (18)por porte ilegal de arma de fogo, nas proximidades do prédio da Prefeitura da cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, inicialmente a guarnição do Cisp da cidade recebeu uma denúncia de
populares sobre um indivíduo que estava armado em um bar no Centro.
Quando os policiais chegaram no estabelecimento o homem não estava mais no local, porém ele foi visto próximo da prefeitura logo após.
O indivíduo foi encontrado com um revólver de calibre 38 e cinco munições e afirmou que não tinha porte de arma.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Edilza Alves garante novos investimentos para Lagoa da Canoa após reunião com Paulo Dantas
Homem é preso em flagrante por tentar matar a companheira em Maceió
Polícia Civil prende homem por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em São Miguel dos Campos
MPSP pede investigação sobre ataques contra jovem morta em rope jump
Músico capta momento exato do terremoto na Venezuela em vídeo
Fãs mirins protestam após não entrarem no camarim de Ana Castela
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
