Motorista tenta desviar da abordagem da PF mas é interceptado e preso
Suspeito tem mandado de prisão por crime de roubo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava foragido da Justiça, na tarde de domingo (18). O caso aconteceu no km 175 da BR-101 no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
No inicio da tarde os agentes da PRF estavam realizando abordagens de rotina quando percebeu que um veículo Gm/Celta, cor prata, que tentou se evadir após avistar os agentes.
O carro foi interceptado e durante consulta aos documentos do veículo e do motorista, foi verificado que ele possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto com validade até 17 de agosto de 2026, pelo crime de roubo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para demais procedimentos. Já o veículo, foi encaminhado ao pátio conveniado de Arapiraca/AL por encontrar-se com o licenciamento vencido.
Últimas notícias
Célia Rocha percorre Arapiraca e diz que vai “botar para quebrar” como vice
Delação de Vorcaro trava em meio à crise no STF
Eduardo Bolsonaro é demitido da PF por faltas injustificadas
Lula chega a Nova York para Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas
Condutor perde controle do carro e sofre acidente na AL-105 em Porto Calvo
Testemunhas de Jeová flexibilizam regra sobre doação de sangue; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
