Gestante é agredida pelo marido dentro de maternidade no município de Craíbas
Em outro caso de violência doméstica, idosa foi agredida pelo filho ao se recusar buscar água

Uma mulher no estágio final da gravidez foi agredida publicamente pelo marido dentro de uma unidade de saúde no município de Craíbas, nesta segunda-feira (19). A vítima foi atingida com tapas pelo companheiro na presença de várias pessoas que estavam no local.
Segundo as primeiras informações, a gestante estava sentindo dores e pediu ao companheiro para levá-la a maternidade. Durante o atendimento, ela foi informada que ainda não era hora de o bebê nascer e foi mandada de volta para casa. O agressor ficou revoltado e desferiu um tapa na vítima.
A polícia já tem conhecimento do caso, mas não pode tentar localizar e prender o agressor porque até o momento a gestante não procurou a polícia para denunciar a agressão.
Casos de mulheres que são vítimas de violência doméstica que não denunciam os agressores são extremanente comuns. Em outro caso registrado também em Craíbas, nesta segunda-feira (18), uma idosa quase desistiu de registrar boletim de ocorrência contra o filho, mesmo trazendo marcas e sendo agredida por dois dias seguidos.
A mãe compareceu à Central de Polícia de Arapiraca acompanhada de uma defensora pública, e na hora de registrar o boletim de ocorrência por violência doméstica, quase desistiu de denunciar o filho.
Ela relatou que já havia sido agredida no domingo e, na segunda pela manhã, o agressor mandou que ela fosse até a casa de vizinhos buscar água para ele tomar banho. Ela se recusou e o filho desferiu um tapa tão forte na mãe que ela caiu no chão, ferindo os joelhos.
Após o registro da ocorrência, a idosa foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito, enquanto a polícia faz buscas para tentar localizar o agressor.
Últimas notícias

Golpe do camarão: quadrilha atraía investidores em AL e PE e pagava com cheques sem fundos

Deputado alvo de operação é flagrado em casa de traficante do Comando Vermelho

Arapiraca capacita equipes técnicas e fortalece políticas públicas para a Primeira Infância

Homem em situação de rua é espancado e morto no município de Penedo

Não há uma única prova que ligue Bolsonaro a golpe de 8/01, diz defesa

Operação Línguas Sujas identifica vazamento da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
