Polícia prende homem que roubou baterias de carros oficiais da Prefeitura de Carneiros
Suspeito foi preso por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), quando se deslocava por Santana do Ipanema

Um homem de 45 anos, suspeito de furtar baterias de veículos oficiais da Prefeitura de Carneiros, município do Sertão de Alagoas, foi preso por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), lotados no 7º BPM. A prisão do suspeito foi realizada na manhã do dia 15 de dezembro. O material foi recuperado e o autor confessou o crime.
Segundo a polícia, a guarnição do Pelopes recebeu imagens do circuito de monitoramento com o registro da ação criminosa. Diante das informações, o suspeito foi reconhecido e durante um patrulhamento, ele foi localizado na Avenida Pancrácio Rocha, Bairro Camuxinga, cidade de Santana do Ipanema.
Após a abordagem, ele confessou o crime e levou os policiais ao local onde as baterias estavam escondidas. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Acidente entre motocicletas deixa uma mulher morta e dois feridos em Maceió

‘Só sabia chorar’: mulher relata terror ao ser levada à força para motel por falso pastor em Marechal Deodoro

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
