Homem deita no asfalto em rua do Centro de Arapiraca para protestar
Segundo populares, atitude foi para conseguir a doação de dinheiro para consertar o celular
Um homem deitou no meio do asfalto, na Rua Esperidião Rodrigues, Centro de Arapiraca, nesta segunda-feira (19), chamando a atenção de quem passava pelo local.
Um popular gravou um vídeo no local e durante a gravação ele narra que o homem deitou no asfalto quente como uma forma de protesto para tentar conseguir sensibilizar as pessoas para que o ajudassem doando dinheiro para ele poder consertar o telefone celular.
O trânsito ficou parado enquanto o homem permanecia deitado próximo ao cruzamento com a Rua Domingos Correia. Ainda durante o vídeo, algumas pessoas tentam convencê-lo a se levantar, mas ele permanece deitado.
Não há informações sobre se o homem não tinha o dinheiro para pagar o conserto do celular e por isso resolveu deitar no chão para chamar a atenção ou se ele tomou a atitude porque ainda pretendia colocar o aparelho no conserto.
Também não há informações sobre a sua identidade e se ele sofreria ou não de algum distúrbio mental. Assista ao vídeo no link abaixo:
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
