Homem é preso em flagrante após desferir golpe de fação contra esposa
O fato foi registrado nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (20).

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande, pertencente ao 3º BPM foi acionada via Copom para verificar uma suposta lesão corporal. O fato foi registrado nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (20).
Chegando ao endereço informado, o solicitante disse que o casal que mora na residência ao lado da sua estavam brigando e a vizinha dele saiu de casa sangrando e pedindo ajuda, pois seu companheiro, a teria agredido com um golpe de facão e tinha cortado sua mão.
Os vizinhos tentaram ajudar, mas o agressor puxou a mulher para dentro de casa. Na calçada da residência do casal tinha várias manchas de sangue. então foi dada voz de prisão ao autor e as partes foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por lesão corporal dolosa -com base violência contra mulher e o auto de prisão em flagrante, em desfavor do autor.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
