[Vídeo] Irmã de vítima de duplo homicídio na Vila São José lamenta: "Estava na hora errada e com a pessoa errada"
André Antônio Bezerra, 41 anos, trabalhava em SP e estava visitando parentes em Arapiraca
Na manhã desta terça-feira(20) o repórter Rogério Nascimento conversou com os familiares de André Antônio Bezerra, 41 anos, que foi morto na tarde desta segunda-feira (19) no duplo homicídio que vitimou também o agente penitenciário Albenides Neres dos Santos, 35 anos. O crime ocorreu na Vila São José, na zona rural de Arapiraca.
Segundo familiares, morava em São Paulo e trabalhava no ramo da construção civil.
"Ele era separado e tem dois filhos menores que moram aqui em Arapiraca e todos os anos ele vem visitar a familia", afirmou a irmã dele.
Ainda segundo a família, Andre Antônio não tinha antecedentes criminais e nem rixa com qualquer pessoa.
Entenda o caso
Na tarde desta segunda-feira (19) dois homens em uma motocicleta Honda Pop chegaram até a Vila São José, na zona rural de Arapiraca e atiraram em direção a Albenides Neres dos Santos, 35 anos, que trabalhava como agente penitenciário no Presídio do Agreste.
No momento da execução os disparos de arma de fogo, cujo alvo era o agente penitenciário, atingiram Albenides Neres que chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
