[Vídeo] Ação de criminosos é registrada em vídeo por morador de Canapi, no Sertão de Alagoas
Os assaltantes estavam armados e encapuzados para não serem reconhecidos e fugiram após o assalto
![[Vídeo] Ação de criminosos é registrada em vídeo por morador de Canapi, no Sertão de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/VPZvNakDRksu_n18lJPbSreAuZ0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/assalto-canapi.png)
Um vídeo que passou a ser exibido nas redes sociais e em uma matéria do repórter Ítalo Timóteo, mostra a ação de três criminosos, entre eles uma mulher, em um quiosque, na Avenida Joaquim Tetê, no Centro de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Nas imagens, os três criminosos chegaram em um carro Siena prata e armados com pistolas anunciaram o assalto. Eles ameaçaram as pessoas que estavam no estabelecimento comercial e conseguiram roubar uma moto Honda NXR Bros 160 e uma quantia de R$ 1 mil reais em dinheiro.

O trio usava capuz para cobrir o rosto e não serem reconhecidos. De acordo com as imagens, observa-se que eles agiram com truculência e um deles chegou a empurrar um homem que vestia um colete de mototáxi.
Após o assalto, os criminosos fugiram sem deixar pistas e tomaram destino ignorado. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os assaltantes.
Assista ao vídeo, abaixo:
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
