[Vídeo] Ação de criminosos é registrada em vídeo por morador de Canapi, no Sertão de Alagoas
Os assaltantes estavam armados e encapuzados para não serem reconhecidos e fugiram após o assalto
Um vídeo que passou a ser exibido nas redes sociais e em uma matéria do repórter Ítalo Timóteo, mostra a ação de três criminosos, entre eles uma mulher, em um quiosque, na Avenida Joaquim Tetê, no Centro de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Nas imagens, os três criminosos chegaram em um carro Siena prata e armados com pistolas anunciaram o assalto. Eles ameaçaram as pessoas que estavam no estabelecimento comercial e conseguiram roubar uma moto Honda NXR Bros 160 e uma quantia de R$ 1 mil reais em dinheiro.

O trio usava capuz para cobrir o rosto e não serem reconhecidos. De acordo com as imagens, observa-se que eles agiram com truculência e um deles chegou a empurrar um homem que vestia um colete de mototáxi.
Após o assalto, os criminosos fugiram sem deixar pistas e tomaram destino ignorado. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os assaltantes.
Assista ao vídeo, abaixo:
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
