Viral

Cães ganham 'formatura' especial com beca, diploma e boletim em creche de MS; veja fotos

A comemoração de final de ano viralizou nas redes sociais. Em média, 40 cães são recebidos na creche de Ana Clara Rosa Balbé diariamente

Por G1 MS 20/12/2022 10h10
Cães ganham 'formatura' especial com beca, diploma e boletim em creche de MS; veja fotos
Pets ganham formatura em creche - Foto: Redes Sociais/ Reprodução

Com direito a beca, diploma, boletim e "colação de grau", cães de uma creche de animais de estimação em Campo Grande, viralizaram após o ensaio fotográfico de "formatura" ser publicado nas redes sociais. Ao g1, a proprietária Ana Clara Rosa Balbé, explica que decidiu encerrar 2022 realizando a comemoração no espaço que funciona “como uma escolinha de crianças mesmo”.

“Teve toda uma preparação e foi muito divertido. Organizamos beca, diploma, boletim, sessão de fotos e até cenário especial. A gente quer agradar os pais que são super parceiros durante todo o ano, todos ficaram encantados com o resultado”.

As notas do boletim tiveram como critério: interação social, obediência, descanso, alimentação e organização familiar. O boletim também possui status de aprovação, recuperação e reprovação para os filhos caninos. Veja as fotos no decorrer desta reportagem.

“Ano passado tivemos a ideia de fazer a formatura e foi um sucesso. Os pais pediram o ano todo para ter novamente. Preparamos tudo com muito carinho e teve até diploma personalizado. Foi uma lembrança para o fim de ano”.

Em média, 40 cães são recebidos na creche de Ana Clara diariamente. O espaço funciona com diárias de R$ 70 e pacotes mensais a partir de R$ 260.

“Oferecemos serviço de hotel e creche para os cães. Muitos tutores trabalham o dia todo e deixam os animaizinhos aqui. Em dezembro estamos atendendo uma média de 40 cães por dia na creche, que funciona como escolinha de crianças mesmo, das 7 às 19h”, disse.