[Áudio] Traficante impõe luto a moradores do Manoel Teles devido morte de criminoso em confronto com a PM
Moradores foram ameaçados caso não respeitem
![[Áudio] Traficante impõe luto a moradores do Manoel Teles devido morte de criminoso em confronto com a PM](https://img.7segundos.com.br/KHOdD8G2jmMz1TXtOY4uiUb9dDI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/153632-b_manoel_teles_jpg.jpeg)
Os moradores do bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca, estão amedrontados com um áudio que está circulando em grupos de whatsapp impondo luto pela morte do criminoso Wallysson da Silva Fernandes, 25, conhecido como "AK-47", ocorrida em confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (19). Ouça o áudio ao final do texto.
Na mensagem, atribuída a um líder do tráfico no bairro, ele proibe os moradores de ouvir música ou de soltar fogos. "Nós vai (sic) pegar dentro de casa para deixar de exemplo", afirma, antes de se referir ao traficante como "último dragão".
AK-47 foi morto durante confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira, na rua Augusto Pereira, no bairro Manoel Teles. O criminoso, que integrava uma quadrilha de traficantes que atua no bairro, possui uma extensa ficha criminal. Ele era acusado de envolvimento em quatro investigações de homicídio, e em outros quatro inquéritos de tráfico de drogas, além de ter passagens pela polícia por furto, receptação e dano.
Entenda o caso
O confronto que resultou na morte do criminoso aconteceu durante uma ação policial para reprimir o comércio de drogas que acontecia em uma residência abandonada, em resposta a outra troca de tiros ocorrida na noite de domingo (18), com a mesma quadrilha.
Com o apoio do Grupameto Aéreo, várias guarnições conseguiram cercar a casa. Para escapar, os criminosos passaram por uma brecha no muro em direção a uma área de mata.
AK-47 não conseguiu fugir a tempo e passou a deflagrar tiros na direção dos policiais militares. Os PMs revidaram e o traficante foi atingido por uim disparo no tórax. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios PMs, mas não resistiu.
Na mesma ação, um outro criminoso foi preso, portando uma pistola calibre 9 milímetros. Ele foi preso em flagrante e vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas.
Na residência usada pelos traficantes foram apreendidas três armas de fogo, vários carregadores e munições, dois rádio comunicadores, balaclava e ainda crack, cocaína, balança de precisão e embalagens para drogas.
Áudios
Traficante impõe luto após morte de criminoso no Manoel Teles
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
