PM mata a esposa, atira em colegas de farda e comete suicídio em Pernambuco
Militar invadiu Batalhão em Recife e baleou outros quatro policiais militares, um deles morreu
Um soldado da Polícia Militar de Pernambuco, identificado até o momento apenas como Guilherme, cometeu uma série de crimes antes de cometer suicídio, na manhã desta terça-feira (20), na Grande Recife.
De acordo com informações do G1, o PM disparou sete vezes contra a esposa grávida, Cláudia Greyce da Silva, no Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana. Depois ele seguiu para o 19º Batalhão, onde trabalhava, na Zona Sul de Recife, e abriu fogo contra os colegas de farda. Um deles morreu na hora e outros três ficaram feridos. Depois o PM se matou.
A esposa chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O policial militar que morreu, era tenente PM e atuava no 19º BPM. Os feridos foram identificados major Aline Lopes Luna, cabo Rebelo e sargento Uchôa.
Nota
Por nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) afirmou que as forças de segurança do estado estão atuando para "dar o suporte aos feridos, investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia envolvendo policiais do 19º batalhão e a mulher de um policial".
Equipes das polícias Militar, Civil, Científica e o Corpo de Bombeiros, entre outros órgãos, atuam no caso.
No comunicado, a SDS disse que não é possível repassar outras informações e que é prematuro e irresponsável "fazer conjecturas".
"Neste momento de dor e comoção, solicitamos compreensão e respeito às vítimas, familiares, colegas de profissão e demais envolvidos. Oportunamente, faremos novos esclarecimentos", declarou, no comunicado.
Últimas notícias
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
