Prefeitura de Penedo inicia matrícula para rede de ensino do ano letivo de 2023

A Secretaria de Municipal de Educação (Semed) da Prefeitura de Penedo iniciou hoje (terça-feira, 19) o período de matrícula para o ano letivo de 2023, recepcionando pais e estudantes com café da manhã nas escolas.
Todas as unidades de ensino de Penedo, da cidade e da zona rural, estão de portas abertas para atender pais ou responsáveis pelos estudantes.
Para efetivar a matrícula de meninos e meninas, é necessário apresentar os seguintes documentos da criança: cópia da certidão de nascimento, cartão do SUS, cartão de vacinação e uma foto 3×4. Já os pais ou responsáveis precisam levar comprovante de residência e cópia do RG e do CPF.
O início das aulas está previsto para a segunda semana de fevereiro e os fardamentos já estão sendo confeccionados para serem entregues no início das aulas, assim como o material didático.
As escolas da Prefeitura de Penedo estão bem estruturadas e com equipe multiprofissional formada por psicólogas e assistentes sociais, além de professores capacitados e conectados.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
