Prefeitura de Penedo inicia matrícula para rede de ensino do ano letivo de 2023
A Secretaria de Municipal de Educação (Semed) da Prefeitura de Penedo iniciou hoje (terça-feira, 19) o período de matrícula para o ano letivo de 2023, recepcionando pais e estudantes com café da manhã nas escolas.
Todas as unidades de ensino de Penedo, da cidade e da zona rural, estão de portas abertas para atender pais ou responsáveis pelos estudantes.
Para efetivar a matrícula de meninos e meninas, é necessário apresentar os seguintes documentos da criança: cópia da certidão de nascimento, cartão do SUS, cartão de vacinação e uma foto 3×4. Já os pais ou responsáveis precisam levar comprovante de residência e cópia do RG e do CPF.
O início das aulas está previsto para a segunda semana de fevereiro e os fardamentos já estão sendo confeccionados para serem entregues no início das aulas, assim como o material didático.
As escolas da Prefeitura de Penedo estão bem estruturadas e com equipe multiprofissional formada por psicólogas e assistentes sociais, além de professores capacitados e conectados.
Últimas notícias
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
