Médico é encontrado morto por funcionária dentro de sua residência em Delmiro Gouveia
Corpo de Diego Henrique Jurema do Nascimento não apresentava sinais de violência; suspeita é de morte natural

O médico Diego Henrique Jurema do Nascimento foi encontrado morto em sua própria residência no início da noite desta segunda-feira (19), localizada na Rua Rui Barbosa, Centro da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo a polícia, uma funcionária da casa onde o médico residia encontrou o rapaz já sem vida. Uma guarnição da Força Tarefa foi acionada ao local e segundo os militares, não havia sinais de violência no corpo do médico. A suspeita é de morte natural. A Polícia Civil foi acionada e solicitou também a presença de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O profissional de saúde Diego Henrique atuava na Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia, onde atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Eugênia Nunes Teles, localizada num conjunto habitacional do município sertanejo.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
