Médico é encontrado morto por funcionária dentro de sua residência em Delmiro Gouveia
Corpo de Diego Henrique Jurema do Nascimento não apresentava sinais de violência; suspeita é de morte natural
O médico Diego Henrique Jurema do Nascimento foi encontrado morto em sua própria residência no início da noite desta segunda-feira (19), localizada na Rua Rui Barbosa, Centro da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo a polícia, uma funcionária da casa onde o médico residia encontrou o rapaz já sem vida. Uma guarnição da Força Tarefa foi acionada ao local e segundo os militares, não havia sinais de violência no corpo do médico. A suspeita é de morte natural. A Polícia Civil foi acionada e solicitou também a presença de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O profissional de saúde Diego Henrique atuava na Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia, onde atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Eugênia Nunes Teles, localizada num conjunto habitacional do município sertanejo.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
